Publicidade

Nalva Faustino HTML

FACEBOOK

Instagram

Twitter

Google PLUS

EStatísticas

counter

Assinatura

Assine o Blog da Nalva e receba as novidades por Email.

8set

Rewier: Batom líquido matte shine’s

Postado por Nalva Faustino

Olá meus amores, bom demais começar a semana com um feriado, né?!

Para deixá-la  ainda mais maravilhosa, venho com mais uma  resenha,  desta vez do  batom matte, da marca Shine’s. No mercado vem surgindo várias marcas bacanas de batons matte, eu tenho  alguns e confesso que são os meus preferidos. Eu nunca usei nada da marca  SHINE’S   e não  conhecia, até então, mas o que me chamou atenção  foi o preço, bem em conta, paguei sete reais, muito barato, hein!  Foi aí que  fiquei curiosa para testar, comprei  em São Paulo, na 25 de março. Como iria ficar alguns dia em Sampa, pensei que daria  tempo de voltar para comprar mais, mas resolvemos esticar para Campos do Jordão e o tempo passou voando. Fiquei triste, pois deveria ter comprado mais, haha! A cor escolhida se chama ritmo,  linda de viver, um roxo  bem forte.  A embalagem é bem grandinha e com certeza vai  durar muito. Vejam!

1_minibb

3_mini

A marca possui  diversos tons , todas  lindas. Eu escolhi essa por não ter nenhuma parecida. O efeito é matte e tem alta cobertura. É bem pigmentado e a textura é bem consistente.

2_miniO aplicador é longo e a esponja é bem parecida com o da Dailus. Pra mim, ele  é tão bom quanto o da  marca  Dailus, sendo bem mais em conta, e a qualidade não deixa a desejar. Eu,  que sou louca por produtos BBB – bom, bonito e barato – estou amando.

4_minivvv Quase todos os batons líquidos não são fáceis  de aplicar, ou seja, tenho  bastante dificuldade de passar de forma que fique bem homogêneo e corretamente contornado, ainda mais sendo uma cor escura. Mas com a mão bem firme dá certo, se erro,  procuro corrigir  com base.  Nas fotos acima tirei com flash e sem flash e a cor continua igual.

5_mini

Bem, eu amei o batom, se tiver oportunidade testarei outras cores da marca. Gostei do preço, da pigmentação e  da durabilidade, ele fica intacto (sem comer ou beber) por muito tempo, o que achei bem bacana. A cor se chama Ritmo, um roxo lindão! Embora muitas meninas gostem de usar essa cor mais forte no inverno, eu uso em qualquer estação, mas de preferência à noite. Mas isso vai de cada uma, não é verdade?! Eu uso e a provo.

Beijus e até mais!

Sobre 

Sonhar é possível <3

Deixe uma resposta

http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_bye.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_good.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_negative.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_scratch.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_wacko.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_yahoo.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_cool.gif 
more...