Publicidade

FACEBOOK

Instagram

Twitter

Google PLUS

EStatísticas

counter

Assinatura

Assine o Blog da Nalva e receba as novidades por Email.

10nov

Testei: Batom da Vult cor 42

Postado por Nalva Faustino

Olá meus amores! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, graças a Deus.

Para começar a semana,  testei esse batom lindão da Vult, cor 42, cremoso. A vult é uma marca nacional e os preços são bem acessíveis. Pra mim, só havia um ponto negativo: as embalagens  eram bem fraquinhas, quebravam com facilidade. Mas eles mudaram, elas ficaram lindas e bem mais resistentes, fiquei   feliz e voltei a ficar bem mais animada para testar os produtos da marca. A embalagem é preta com transparência, bem parecida com a nova embalagem da Dailus. O batom ficou lindo, confiram!

1

2

A embalagem ficou bem resistente e prática, é toda pretinha com uma parte transparente que dá para ver a cor do batom sem abrir a embalagem, coisa que na minha opinião é muito bacana, pois tenho alguns batons e na hora de escolher a cor teria que sair abrindo todas.

3

Essa cor é linda, um roxo com fundo rosado, sua textura é bem cremosa.  A primeira foto tirei sem flash; a segunda, com flash e a terceira, com luz natural.  O batom é extremamente pigmentado. Embora seja cremoso, não é melequento, por isso dura bem mais e tem um brilho maravilho.

4

A cor é 42. Eu prefiro quando as marcas colocam nomes, assim fica mais fácil de memorizar.

5

Ele não tem cheiro e nem sabor. Fiz uma make, ou melhor, tentei fazer, já que sou totalmente amadora, make para noite. Usando o batom para dá um destaque, está foto tirei com o celular, por isso a cor aparece bem mais forte, coisa que a máquina não conseguiu capturar . Achei que ficou bacana. Maquiagem é prática,  estou sempre praticando e procurando melhorar. Essa cor fica bem para todo tipo de pele.

Bem meninas, gostei do batom, bom preço, boa duração, boa textura. Irei com certeza testar outros produtos da marca. Comprei por R$ 16,00

Espero que gostem, bom começo de semana para todos. Beijokas

Sobre 

Sonhar é possível <3

7 Respostas to “Testei: Batom da Vult cor 42”

  1. Cor maravilha, amei! Adoro os batons da vult!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

  2. Tallita disse:

    que batom mais lindo! Adorei!!!
    E o preço da vulto é bem acessível, né?
    Beijos

    http://www.oolhaisso.com

  3. Amigaaa eu tenho esse batom e sou apaixonada nele, realmente lindo. Ótima duração e pigmentação. Comprei o meu por 9,50 :* beijooooos!

Deixe uma resposta

http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_bye.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_good.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_negative.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_scratch.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_wacko.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_yahoo.gif  http://www.nalvafaustino.com.br/wp-content/plugins/wp-monalisa/icons/wpml_cool.gif 
more...